segunda-feira, 22 de junho de 2009

8 de junho de 2009 - Decima Quarta aula

As apresentações finais precisavam estar descritas neste Diario, porem neste dia me apresentei, não sei o que acontece, toda vez que tenho que interpretar perco o foco e parece que uma nuvem negra toma conta da minha vista.

Como o Luciano não apresentou sua cena na segunda passada ele foi o primeiro a entrar no palco dessa vez, ele tem uma voz expressiva e sua cena foi bem costurada, usou bastantes elementos para compor o cenario, que ficou bem distribuido, optou por fazer as trocas de roupa em cena mesmo, o que deu dinamismo ao trabalho.

Minha apresentação não foi boa, muito compacta e frouxa, errei nos mesmo pontos da ultima vez, levei elementos para usar no cenario e na hora, com a apreensão acabei esquecendo de usa-los.

Rodolfo incorpou um perfeito Jô Soares (sua alma capturada), apresentou sua coreografia no ritmo do Tango, tudo bem marcado, nem ele mesmo parecia acredidar no que estava apresentando, jogou com a plateia e foi compreendido, só deixou a peteca cair no final, quando teve um problema ao acender a vela que usou em cena, foi demorado.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário