domingo, 21 de junho de 2009

30 de Março de 2009 - Quarta aula.



Combinei de chegar às 16hrs na Escola de Teatro, para poder ensaiar mais um pouco com o Gilson (meu parceiro) e também ajudar no término da confecção do tapete no qual a cena se transcorrerá. A professora não pareceu estar com de bom humor, logo de início da aula, pediu para passarmos a cena antes da apresentação final. Ainda não tínhamos feito tal procedimento que foi de vital importância para a marcação e andamento das cenas.
Por não ter assistido as apresentações da segunda aula achei que todos estavam empenhados e fizeram um ótimo trabalho, os que não estava acompanhando as apresentações desde do início do curso trabalharam em cima de um coro que se adequava a cada cena, eles foram dirigidos pela Aninha; faziam parte do mesmo, Allison, Luana, Rejane e Aline.
Achei que a cena da Dayene dirigida pelo Enoque teve uma marcação e uma limpeza muito boa que aumentou a qualidade e o andamento do conjunto todo, apesar do nervosismo extremo dela. A cena do Rodolfo ficou bem feita, a Ivanilde (formada em Cenografia) usou bem os recursos de iluminação e o resultado ficou divertido, a cena retratava a morte de seus animais de estimação (história do Enoque). O Gilson me surpreendeu, nos ensaios ele me parecia não se entregar tanto. Apesar da nossa cena não ter mudado muito usamos mais espaço (tapete) e o uso de um sotaque matuto deu um ar de comédia a apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário