segunda-feira, 22 de junho de 2009

27 de Abril de 2009 - Oitava aula

Hoje é de certeza, teremos que ler os Diarios de Bordo, será feita uma avaliação pela Wlad, onde detalhes como iluminação, figurino, corpo devem fazer parte da dissertação-descrição dos momentos de cada segunda.
O encontro.
Hoje eu trouxe enfim o Diário pronto falta alguns dias, mas não tenho o que escrever neles, por ter faltado na aula. A Wlad participava de uma banca como júri, então a aula começou um pouco atrasada, já se sabia que nem todos teriam a oportunidade de ler seus respectivos trabalhos para a turma por conta do horário. A turma estava um tanto eufórica, mas com o pedido de silêncio da professora todos entraram no clima para o começo da leitura.
Ao jogar a pergunta: “Quem quer ser o primeiro?”, Wlad abriu o terreno para o inicio das leituras, o Allison se habilitou, causando uma reação de espanto na turma, talvez por seu jeito introvertido. Ele acabou sendo ríspido com as palavras, causando alguns atritos e, mais uma vez o espanto de alguns. Como representante de turma, a Cleice foi a primeira escolhida para comentar o texto. Esse foi o processo adotado por Wlad, a cada leitura outro aluno contava o texto e assumia o lugar de narrador.
Assumindo o posto de narradora, Cleice mostrou seus textos bem escritos e cheios de detalhes, um ótimo trabalho para leitura, mas não era o caso daquele momento, por seus textos serem grandes foi pedido que ela escolhesse um de sua preferência, isso bastaria.
A seguir esta a ordem de leituras:
Allison – Cleice – Rodolfo – Taynah – Diego – Jack – Enoque – Karla – Carlos – Ivanilde – Marco – Daysi.
PS. Michel e Cris não levaram seus diários, então em dias diferentes eles apresentaram seminários em cima de temas propostos pela Wlad. O primeiro vai ser do Michel, falando sobre Teatralidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário